domingo, 19 de fevereiro de 2012

Declaração de amor

                                                                            Amarante, 8 de fevereiro de 2012
 Amor,
       Tenho estado sem coragem para te dizer frente a frente o que sinto por ti, por isso decidi escrever-te esta carta para te dizer o quanto és importante para mim.
       Foi desde o primeiro dia que te vi que esta paixão se foi libertando, mais precisamente no dia 04 de novembro de 2011.
       Tu és o único motivo pelo qual não durmo… São pessoas como tu que me fazem abrir a janela todas as manhãs, respirar, sorrir e pensar que a vida é bela e que vale a pena viver.
       Sempre que estou contigo as minhas pernas começam a tremer e o meu coração bate a mil…
       És o motivo de eu viver, és a razão do meu sorriso, és tu que me alegras quando te vejo …
       Espero que um dia sintas o mesmo por mim, porque eu amo-te mais do que as estrelas que existem no céu, mais do que as flores que existem no prado, mais do que todas as palavras, mais do que tudo e que todos.
       A cada dia que passa o meu sentimento por ti vai crescendo a um ritmo alucinante. Todos os dias, a toda hora, em todos os minutos e em cada segundo penso em ti, porque nunca te vou esquecer.
       Um dia poderei deixar de te amar, mas nunca deixarei de amar os momentos em que te amei.
       Amo-te muito,
            Leonor

Sem comentários:

Enviar um comentário