domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carta ao amor da minha vida

          Hoje, não tenho palavras… Acho que tudo o que tinha para te dizer te disse. Espero que tenhas guardado aquelas milhentas cartas que te escrevi, cujo conteúdo se direcionava para mesma direção: o amor que sinto por ti. Uma palavra com apenas e somente cinco letras! Para muita gente, este termo é confuso, mas para mim é muito importante. Aliás, não tenho problema nenhum em dizer às pessoas que as amo e que são muito importantes para mim. Bom, tu és uma dessas pessoas!!! A ti te escrevo várias coisas, porém escrevo-te, principalmente, porque tu és a única fonte segura que tenho, porque sei que nunca irás contar nada a ninguém, porque te adoro e porque tu és o meu pilar em tudo na vida.
         No dia dos namorados, todos dão prendas uns aos outros, mas para mim o importante não são as prendas que me dás, mas sim o amor que sentes por mim. Espero que esse tal sentimento, ao qual chamamos de amor e que tu sentes por mim, seja agora ainda mais forte do que aquele que eu sinto por ti. Quero só dizer-te mais uma coisa, que faz parte das regras do amor: a diferença de idades que existe entre nós não importa para nada, porque, na verdade, a única coisa que importa é o amor que nós sentimos um pelo outro e esse é tão forte que por onde passa derruba tudo que pode. Espero que o meu pensamento esteja em sintonia com o teu!
         Para finalizar, basta dizer-me só mais uma coisa. Tu podes estar a questionar-te acerca do que estou a pensar, contudo não precisas de perguntar… E eu respondo-te já... AMO-TE COM TODA A MINHA FORÇA!
         Um beijo saudoso e apaixonado
                                                                 desta tua amada que te quer…
                                                                                                     Ana Lúcia , 8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário