domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carta sentida...

                                                                          14 de fevereiro de 1940
  Meu amor:
  Estou a escrever-te para não te esqueceres de mim. Eu sei que me amas, mas a vida às vezes prega-nos partidas.
  A minha vida tem sido muito simples e sombria! Sem ti tudo se torna mais difícil. Eu sei que tens de trabalhar para nos sustentar, a mim e aos nossos filhos, mas não é por causa disso que é mais fácil. Ainda bem que me deixaste uma lembrança, a Maria e o Fernando… eles ajudam-me a ultrapassar todas as dificuldades.
  Mas eu, ou melhor nós, só estaríamos bem se estivesses aqui. Nesse momento, nós os quatro, juntos poderíamos disfrutar do divertimento e da alegria que toda a cidade nos presenteia! Aqui toda a gente sentiu a tua falta.
  A tua vida é a minha vida, por isso volta, por favor! Não consigo aguentar… Volta e logo pensaremos numa forma de suportarmos as amarguras do dia-a-dia.
  Pensa nisso, um beijo
Liliana Teixeira, 8ºA

Sem comentários:

Enviar um comentário